sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capitulo 15


Joe: nada só vim dizer que , eu te traia , mas o Ster sabia de tudo 
Demi: como é que é ?
Joe: ele sabia de tudo 
Demi: sai daqui , eu te odeio Joe Jonas
 Joe saiu , Demi sentou no sofá e começou a chorar ,
 Quando foi as 19:00 , alquem bateu na porta , a empregada de Demi atendeu ,era Sterling 
Ster: Oi Demi , pronta para o nosso encontro ?
Demi: você sabia , não era ?
Ster: sabia de que ?
Demi: O Joe me traia e você sabia de tudo , fala 
 Ster ficou calado
Demi: olha sua cara de culpado 
Ster: sim Demi eu sabia , mas ...
Demi: você mentiu para mim , assim como o Joe tambem mentiu para mim 
Ster: mas eu não sou iqual ao Joe 
Demi; serio ? você me enganou ele ele me enganou 
Ster: desculpa Demi eu ....
Demi: saiu daqui Sterling 
 Sterling olhou para Demi e saiu 
Demi: Joe Jonas foi vai pagar 
 Demi pegou o telefone 
Demi: alo ?
XXX: Demi ? o que foi ?
Demi: preciso mudar , Miley 
Miley: claro , vou na sua casa 
 Casa do Ster 
Ja era dia , Ster pega a revista e tem uma manchete assim 
" Demi Lovato de cabelo Loiro "

2 comentários:

  1. Eu não sei se eu digo coitado do Ster ou coitada da Demi...
    Amei muitooo mesmo
    Continua por favoor

    ResponderExcluir