sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Capitulo 14



Demi foi ate a porta e abriu ,deu um abraço em Sterling e Demi o Beijou 
Ster: o que foi isso ?
Demi: você não gostou ? desculpa Ster 
Ster: não gostei amei 
 Ele se aproximou dela e deu outro beijo nela 
Ster: Demi desde aquele nosso primeiro beijo , eu não consigo , para de pensar em você eu te amo Demi
Demi: eu tambem , não consigo parar de pensar naquele beijo , mas ....
Ster: eu sei que é muito cedo , não precisa ser agora , sei que eu vou fazer de tudo para você dizer, Eu te amo Sterling 
 Demi sorriu 
Ster: adoro ver você sorrindo , olha hoje as 19:00 
Demi: Ster acho que esta cedo demais 
Ster: não quero não como respota , quero ver você hoje , mais linda do que você ja é 
 Ster deu um beijo em Demi , e saiu 
 Ster on
Caramba , tenho uma chance com a Demi , tomare que o Joe não fique com raiva de mim
XXX: o que você tava fazendo no AP da Demi ?
Ster: Joe , o que você ta fazendo aqui ?
Joe: não importa , o que você tava fazendo aqui 
Ster: você não é nada meu , e não inche meu saco 
 Eu pequei o meu carro e sai , tinha que ficar perfeito para sair com a Demi
 Ster off
 Joe on 
Meu melhor amigo e minha ex namorada , ele quer guerra 
 Joe off
Joe subiu ate o Ap de Demi 
Demi: o que você quer aqui 
Joe: nada só vim dizer que , eu te traia , mas o Ster sabia de tudo 
Demi: como é que é ? ......

Um comentário:

  1. Ohhhh eu queo MATAR o Joe! >:[
    Amei muitoooooo mesmo, to ansiosa pro próximo capítulo...
    Continua por favoor

    ResponderExcluir