terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capitulo 13



Demi pegou o telefone , e olhou tinha uma mensagem dizendo assim " Hoje Joezinho , naquela hora e naquele local , ass: Ash "
Joe: pronto , vamos 
 Demi não se moveu
Joe: vamos Demi
 Demi virou-se para  Joe e ficou olhando para ele 
Demi: claro amorzinho 
 Joe e Demi sairam , foram para um restaurante , eles pediram o prato
Joe: nossa ,tenho que ir 
Demi: para onde ?
Joe: vou sair com uns amigos 
Demi: eu não posso ir ?
Joe: é porque vai ter um monte de , homens olhando para você 
Demi: ta claro 
 Joe pagou a conta , e deixou Demi no AP dela
Joe: thau amor 
 Demi deu um thau , Joe saiu . Demi pegou seu carro e saiu atras de Joe , ele tinha parou em uma casa , e saiu com Ashley , Demi voltou para casa 
 Na manhã sequinte , alquem tocou a campanhia 
Demi: Oi Joe 
Joe: tenho algo para te contar 
Demi: que ontem você saiu com a Ashley ?
Joe: Ei espera , como você sabe disso ?
Demi: eu olhei , no seu celular , esta tudo acabado
 Joe abaixou a cabeça
Joe: eu sei , nos somos só amigos agora , desculpa 
Demi: nem amigos , você enganou Joe 
Joe: não foi minha intenção 
Demi: serio ? , vai embora 
 Joe saiu , Demi começou a chorar , Demi ligou para Selena 
 %%%%%%Ligação%%%%%
Demi: alo , Sel ?
Selena: Demi ? 
Demi: preciso de uma amiga 
Selena: eu to meio ocupada 
%%%%Fim%%%%%%%%%%
 Alquem bateu na porta
Demi: Joe!!!! não quero mais te ver !!!!!
Ster: sou eu Demi 
 Demi foi ate a porta e abriu ,deu um abraço em Sterling e Demi o Beijou ....

Um comentário:

  1. Own que lindinho, eles se beijaram...
    Joe é um filho da... *respira*
    Amei muitoooo
    Continua por favoor

    ResponderExcluir