domingo, 17 de julho de 2011

Capitulo 1

Dianna: Oi , Joe como voc esta ?
Joe: bem , mas cade a Demi ?
Dianna: ta la em cima 
Joe: eu vou chamar ela 
Dianna: como?
Joe: calma , D.Dianna , eu tenho anel de castidade 
Dianna: Ok , pode subir 
 Joe subiu , abriu a porta devagar 
Joe: Oi amorzinho
Demi: Joe ? o que voc ta fazendo aqui ?
Joe: sua mãe deixou , bom vamos la em casa 
Demi: fazer o que ?
Joe: meu melhor amigo vem do Texas , naum vejo ele , a uns 10 anos 
Demi: Ok , vou tomar banho 
Joe: Ok , vou descer , sua mãe naum confia muito em mim 
 Joe desceu 
Depois de uns 5 minutos Demi desceu 
Demi: como eu estou ?
Joe: muito bem ,mas essa saia ta muito curta 
(Gente ela tava assim) 
Demi: aff  Joe , naum esta bom
Joe:sei , mas hoje e um dia especial 
Demi: thau mãe 
 Jemi desceu 
Demi: Joseph voc tem que para de ser assim
Joe:o que ? eu tenho que cuidar do que é meu 
 Eles chegaram na casa de Joe 
Demi: Oi Nick , Oi Selena , Joe porque voc naum disse que a minha melhor amiga estaria aqui 
Joe: esqueci desse detalhe , bom eu vou buscar o Ster no aeroporto 
 Joe saiu junto com Nick
Demi e Selena ficaram converdando , Depois de 1:00 hora Joe e Nick chegaram 
Joe: aqui esta meu melhor amigo , Sterling , ah e sua prima Tiffany 
Ster: Oi gente ,
Sterling olhou para Demi seus olhos bateram um no outro ........

Um comentário: