domingo, 24 de julho de 2011

Capitulo 5



Demi: como é que é Joe ? 
Joe: Demi? o que você ta fazendo aqui ? você não tava indo gravar
Demi: quem é Ashley ?
Joe: uma amiga , olha eu liguei para ela para eu , você , ela e o Sterling sair quero apresentar ela para ele
Demi: sei 
Joe: Demi eu te amo nunca ia te trair 
Demi: não sei não Joe , eu ja vou 
Joe: Demi espera 
 Demi saiu , chorando
Ster: Demi o que foi ? 
Demi: Ster eu acho que o Joe ta me traindo
 Ster ficou diferente
Demi: você sabe de alguma coisa ne ? me conta 
Ster: o Joe e meu melhor amigo , mas ele disse que conheceu uma garota , chamada Ashley 
Demi: eu sabia
Ster: calma , olha ele disse que te ama , e não ficou com ela 
Demi: Ster , eu amo o Joe , mas se ele me trair eu mato ele
Ster: calma , ele e uma cara legal 
Demi: ele disse que queria te apresentar a ela
Ster: o que ? não o Joe não ta louco 
 Demi começou a rir
Ster: seu sorriso e lindo Demi 
 Demi ficou sem graça , eles entraram no carro e foram para o estudio , começaram a gravar , deu um itervarlo
Joe: Demi
Demi: Joe? o que você ta fazendo aqui 
Joe: esqueceu que eu gravo tambem aqui
Demi: ok , o diretor esta me chamando
Joe: thau , te amo
 Demi foi atras de Sterling , quando o viu conversando com uma garota 
Demi: Sterling ? ......

Um comentário: