quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capitulo 2



Sterling olhou para Demi seus olhos bateram um no outro 
Joe: Sterling essa e minha namorada Demi
Ster: Oi , Demi 
Demi: Oi 
Joe: esse e o Nick , Selena 
Ster: vocs são namorados ?
Nick: somos 
Tiffany: Oi , 
Nick: bom , vamos todos no divertir
Começou a festa Demi estava na varanda 
Ster: Oi 
Demi: ah , Oi
Ster: o que voc faz ?
Demi: canto , voc nunca ouviu falar de mim ?
Ster: ah , voc vez aquele filme , Camp Rock 
Demi: esse mesmo 
Ster: foi ai que o Joe , começou a namorar com voc ?
Demi : sim 
 Eles ficaram em silencio 
Ster: bom eu ja vou , o Joe e um cara de sorte , thau 
 Demi começou a rir 
Tiffany: Oi ,voc e a Demi Lovato 
Demi: é sou eu mesmo , voc e irmã do Sterling 
Tiffany: bom , meu pai e casado com a mãe dele
Demi: ah 
Tiffany: ele ta caidinho por voc 
Demi: como é que é ? eu tenho namorado e ,  o meu namorado e melhor amigo dele 
Tiffany: eu sei , o Ster e meio maluco , bom thau
 Demi ficou pensando nisso 
Joe: Oi amor , porque voc ta aqui sozinha?
Demi: pensando na vida , Joe posso te perguntar uma coisa ?
Joe: claro 
Demi: voc me ama ?
Joe: como nunca amei antes 
Demi: so queria ouvir isso mesmo 
 Demi pegou na mão de Joe e saiu 
Ster: Joe posso dançar com a sua garota 
Joe : claro 
Sterling pegou na mão de Demi
Ster: voc e muito linda ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário