quarta-feira, 27 de julho de 2011

Capitulo 6



Demi: Sterling ?
Ster: Demi essa e a Danielle Campbell 
Demi: e sua namorada ?
Ster: não , por que ta com ciumes ?
Demi: eu ? ciumes ? eu tenho namorado , eu vim te procurar por que o diretor esta nos chamando
Danielle: thau Ster e Demi 
Demi: thau , querida
 Danielle saiu
Ster: tava morrendo de ciumes ne , Demetria 
Demi: odeio quem me chama assim
Ster: assim como ? Demetria 
Demi: para , Sterling
Ster: Ok , mas você conversou com o Joe ?
Demi: sim , sabe Ster acho o Joe vai me trair , não com aquela Ashley , mas com outra 
Ster: acredita no nele 
Demi: obrigado Ster 
 Demi deu um abraço em Ster      
Ster: você pode contar comigo na hora que quiser 
Demi : você e meu melhor amigo
Ster: vamos 
 Demi e Ster sairam , depois Demi , Tiffany e Sterling foram na casa de Joe e Nick
Joe: Oi amor , Oi pessoal
Demi: Joe acho que não da para eu ir a nosso encontro
Joe: por favor Demi , vamos
Ster: e Demi vai ser legal 
Demi: ok 
Joe: eu te amo 
 Ele abraçou Demi , 
Ster: eu vou na cozinha 
 Ster foi ate a cozinha , preparar alguma coisa pare eles comer
Tiffany: ta gostando dela 
Ster: de quem ?
Tiffany: pode falar a verdade
Ster: sabe , hoje ela me viu com a Danielle
Tiffany: você ta saindo com aquela garota ?
Ster: não, a Demi ficou com ciumes , eu acho sabe Tiffany eu acho que to gostando dela
Demi: como , Ster ?.....
                                            

Um comentário:

  1. Uh acho que alguém vai entender errado :I
    Que fofis eles se abraçaram :3
    Amei
    Continua

    ResponderExcluir