sábado, 23 de julho de 2011

Capitulo 4



Nick: o meu e Nick
Miley: ah , Nick Jonas , bom eu ja vou embora
Nick: não fica , queria te apresentar uns amigos 
Miley: claro 
 Nick e Miley foram ate Demi , Selena , Sterling , Tiffany e Joe 
Nick: gente , essa e Miley Cyrus 
Todos: Oi 
Miley: tenho que ir , meu namorado ta me esperando
Nick: thau
 Deu a hora de dormir , Demi , Selena e Tiffany dormiram no quarto da mãe dos Jonas e Joe , Sterling e 
Nick no quarto deles 
Sel: Demi , você viu o jeito que o Nick olhava para a Miley
Demi: cuidado em Selena , ela e a Hannah Montana 
Sel: to falando serio 
Demi: fica calma , o Nick gosta de você 
Sel: não sei , ele olhava diferente para ela
Demi: ela tem namorado
Sel: o que você achou do Sterling e da Tiffany ?
Demi: eles são bem legais 
Sel: Demi posso te dizer uma coisa 
Demi: claro 
Sel: o David ligou para mim hoje
Demi: serio ? o que ele disse ?
Sel: nada , ele desligou , mas eu vi o telefone dele
Demi: bom , vou dormir 
Sel: boa noite 
  De manha , Joe foi ate 
Joe: bom dia amor
Demi: bom dia 
Joe: você não tem gravação hoje?
Demi: é mesmo 
 Depois de uma hora , Demi desce 
Demi: cade a Tiffany , eu combinei que nos duas íamos juntas  
Joe: o Ster fai com você 
Demi: mas cade ele 
Ster: esta aqui , bom vamos , thau Joe
Joe: toma cuidado nela 
 Demi e Ster desceram
Demi: esqueci minha bolsa , vou pegar 
 Demi foi abrindo a porta quando ouvi uma conversa ......
Joe: Ashley ? você não pode ligar , hoje ta afim de sair ....
Demi: como é que é Joe ? ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário