sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capitulo 3




Ster: voc e muito linda 
Demi: meu namorado e seu melhor amigo 
Ster: tenho que dizer que ele e uma pessoa de sorte 
 Demi e Sterling começam a rir 
Demi: voc e muito engraçado 
Ster: e por isso que eu vou trabalhar como ator e comediante 
Demi: eu tambem , na serie Sunny entre Estrelas 
Ster: nossa !!! eu tambem 
Demi: que legal 
Ster: a Tiffany tambem 
Demi: Ster , posso te chamar assim ne ?
Ster: claro
Demi: Ster , a Tiffany disse que voc ta caidinho por mim , e verdade ?
Ster: talvez , por que não 
Demi: quantas vezes vou ter que repetir , eu tenho namorado 
Ster: ok 
Demi: estou cansada , vamos nos sentar 
 Eles foram se sentar 
Joe: oi amor queria te pedir uma coisa , posso ?
Demi: claro
Joe: voc pode dormir aqui hoje ?
Demi: tenho que pedir a minha mãe 
Joe: o telefone esta ali 
 Demi deu um beijo nele , e foi ate o telefone
Joe: ela não e linda ?
Ster: e sim
Joe: bom , a Demi e uma graça , não conta para ninquem Sterling ?
Ster: claro pode falar 
Joe: conheci uma garota , acho que você deve conhecer a Ashley , ela e muito , como posso dizer radical 
Ster: Joe e a Demi ?
Joe: fica tranquilo que a Demi e a unica pessoa que eu amo 
Ster: você ficou com essa Ashley ?
Joe: não cara ela e minha amiga 
 Demi chegou
Demi: bom ela deixou 
Joe: que otimo 
Demi: você ja sabe , o Ster vai trabalhar no mesmo seriado que eu
Joe: serio , que bom cara , assim alguem fica de olho na Demi
Demi: aff ,
Joe: bom acho que tem muito "urubus" la no estudio e Sterling você vai ficar de olho nela
 Ster sorriu 
La em cima , Nick estava procurando a Selena quando alquem bateu nele 
xxxx: ah , desculpa 
Nick: não tem nada como é seu nome ?
xxxx; Miley e o seu 
Nick: o meu e Nick .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário