quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capitulo 10




Joe: o que é isso ?
Demi: Joe , eu e o Ster nos abraçando 
 Joe puxou Demi 
Joe: Demi , vai la em casa hoje 
Demi: ta bom 
 Joe deu um beijo em Demi , e saiu 
Ster: nossa o Joe ficou com ciumes 
Demi: não ficou não , e o instinto de macho dele , vamos ver se ele gosta disso 
 Demi saiu e foi ate o set de Jonas L.A. 
 Joe e Chelsea estavam conversando 
Demi: amorzinho , quem e essa ?
Joe: Demi o que você esta fazendo aqui ?
Demi: vim te visitar , ou e so você que pode me visitar ?
Joe: ta ok , essa e Chelsea Staub 
Demi: ah , você e o par romantico com o meu Joe , bom eu ja vou 
 Demi saiu 
Ster: Demi o que você foi fazer
Demi: calma , o Joe fai vim aqui e vai te explicar 
 Demi e Ster foram para o estudio, ele pegaram o roteiro ,o episodio era Recaída Pelo The Falls 
 Demi olhou para Ster 
Depois que acabou a gravação Demi , Tiffany e Ster estavam indo para o estacionamento 
Joe: Demi ! DEMI!!
Demi: o que é ?
Joe: que showzinho foi aquele com a Chelsea ?
Demi: achou legal ? foi a mesma coisa que você fez com eu e o Ster
Joe: e diferente
Demi: diferente , eu so dei um abraço nele , mas se eu quisesse alguma coisa com ele , eu diria porque ele e muito legal 
 Demi entrou no carro deixando Joe sozinho , Demi não tinha percebido que tinha varios paparazzis (não sei com se escreve) 
 Demi foi para sua casa . De manha , pegou um revista que tinha chegado , poucos minutos antes , na capa tinha uma foto de Demi , Joe e Ster e bem em baixo tinha a seguinte frase "Joe Jonas e Demi Lovato estariam brigando por causa de Sterling  Knight ? ...




Postem Comentarios !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário