quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 11



"Joe Jonas e Demi Lovato estariam brigando por causa de Sterling  Knight ? ...
 Demi ficou de boca aberta , ja ia pegar o telefone , quando alguem toca a campainha  
Demi: deixa que eu atendo 
 Demi foi ate a porta e abriu , Joe quase atropelou Demi
Demi: Oi 
Joe: Demi você ta saindo com o Sterling ?
Demi: não 
Joe: sei , porque saiu na revista 
Demi: eu tambem fiquei chocada 
Joe: Demi , eu não to acreditando , você saiu com o meu melhor amigo 
Demi: eu não sai com ele , você ta desconfiando de mim Joseph ?
Joe: to , porque ?
Demi: sabe que era muito melhor quando nos so eramos amigos 
Joe: é mesmo , ta tudo acabado Demi
Demi: é melhor , fica com a Ashley 
Joe: e você com aquele traidor do Sterling 
 Joe saiu , Demi começou a chorar 
 Deu 16:00 horas Demi , saiu 
 Todos os paparazzis do mundo estavam tirando foto dela 
P:(paparazzi) : Demi e verdade que você esta saindo com o Sterling Knight ?
Demi: não falo da minha vida pessoal 
 Demi entrou no carro e saiu , foi para o estudio 
Sel: amiga eu li a revista o que aconteceu ?
 Demi contou tudo para Selena 
Sel: poxa amiga , o Joe e um idiota 
Demi: um idiota que eu amo
 Joe chegou 
Joe: Demi posso falar com você ?
Sel: não 
Demi: deixa Selena 
 Selena saiu 
Joe: você ta bem ?
Demi: não 
Joe: eu percebi , mas olha eu estava de cabeça quente , naquela hora Demi , me perdoa ?
Demi: claro , eu te amo 
 Joe beijou Demi 
Joe: eu sou um idiota , você é a melhor coisa que ja me aconteceu 
Demi: você tambem Joe 
Joe: tenho que ir , thau 
 Demi deu um beijo em Joe , ele saiu
Ster: Demi ?
Demi: Ster , o que foi ?
Ster; queria te pedir desculpa  
Demi:porque desculpas ? 
Ster: eu vi o que saiu na revista 
Demi : não com o que se desculpar 
 Demi abraçou Ster , que por um impulso a beijou ..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário