quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capitulo 8



Ster: Joe !! você disse que não tinha nada com ela
Joe: cara ela me agarrou 
Ster: você não sabe o que a Demi senti por você ?
Joe: eu sei que ela me ama e eu tambem amo ela
Ster: você e um covarde , vai la nela e diz tudo que eu escutei 
Joe: eu não posso , a Demi vai me odiar para sempre
Ster: eu não te reconheço mais Joseph Adam Jonas 
 Ster saiu 
Joe: Sterling volta aqui  , ta vendo que você vez 
Ash: eu não fiz nada
Joe: não me procura mais Ashley 
 Joe saiu 
Demi: o que aconteceu ? o Ster saiu daqui furioso 
Joe: não sei ,vamos comer 
Demi: e a Ashley não vai vim ?
Joe: ela tambem foi embora 
 Depois o pedido deles chegou , Joe pagou a conta e eles foram embora 
 Chegando na casa de Joe 
Demi: Joe posso dormir aqui ?
Joe: claro , a Tiffany ta dormindo aqui 
 Demi deu um beijo em Joe e saiu 
 Ela subiu entrou no quarto sem fazer barulho , pegou uma roupa e foi tomar banho , ela passou pela a janela e viu Sterling na chuva 
Demi: o que você ta fazendo ai ?
Ster tentado ver se a chuva lava os meus problemas 
 Demi saiu do quarto , viu se Joe ainda tava dormindo e saiu
Ster: o que você ta fazendo aqui garota ?
Demi: vamos você fai pegar um resfriado 
Ster: Demi desculpa , mas agora eu não entro
Demi: você e bem teimoso , Sterling 
 Demi pegou na mão de Sterling e puxou , o chão estava escorregadio , ela caiu em cima dele é ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário