terça-feira, 23 de agosto de 2011

Capitulo 12

 
Demi abraçou Ster , que por um impulso a beijou 
Demi: Sterling 
 Demi saiu , deixando Ster sozinho 
Ster: o que eu fiz ?
 Na manha sequinte Demi acordou , foi tomar café , quando alquem bate na porta
Demi: Selena 
Selena: eu vi Demi 
Demi: o que você viu ? 
Selena: eu vi você beijando o Ster
Demi: ele que me beijou 
Selena: sei , Demi você contou isso para o Joe ?
Demi: não 
Selena: DEMI !!!
Demi: olha não enche o saco Selena eu , to me sentindo culpada
Selena: desculpa ,amiga 
 Selena abraçou Demi , quando o telefone e Selena toca 
 Selena atendeu depois de uns 4 minutos ela desligou 
Demi: quem era ?
Selena: ah ? o que ? era o Nick 
Demi: a então vai , thau
 Selena saiu , depois alguem bateu na porta 
Demi: a Sel deve ter esquecido alguma coisa 
 Demi foi atender a porta 
Demi: o que você ta fazendo aqui ?
Ster: vim te pedir desculpa , olha eu sei que você não queria , mas foi impulso 
Demi: ta bom 
 Ster deu um abraço em Demi
Demi: me espera quero passar na casa do Joe 
 Ster esperou Demi , passou quase 1:00 e Demi venho 
 Eles entraram no carro , chegaram na casa de Joe
Demi: Joe ?
Joe: Oi amor ,vamos sair 
Demi: claro 
Joe: ok , espera uns minutinhos 
 Joe subiu 
Demi: olha esqueceu o telefone 
 Demi pegou o telefone , e olhou tinha uma mensagem dizendo assim " Hoje Joezinho , naquela hora e naquele local , ass: Ash " ....

Um comentário:

  1. Uhhh Joe ta ferrado O.O
    Amei muito mesmo...
    Continua por favoorr

    Ps: eu sei que é chato, mas queria te pedir para você dar uma passadia no meu blog: http://stemiechanny.blogspot.com/ se você entrar e ler uma das minhas fics eu gradeço muito, obrigada :D e não esquece de continuar a história.

    ResponderExcluir