segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitulo 7


Demi: como , Ster ?
Ster: você tava ouvindo de tras da porta Demi?
Demi: não ,  olha de quem você ta gostando ?
Ster: desse bolo , olha como ta bom 
Demi: ok , so vim dizer que o Joe ta chamando vamos para aquele encontro 
Ster: diz a ele que eu ja vou 
 Demi saiu , ela estava pensando no que o Ster disse "Sera que ele ta gostando daquela Danielle ?"
Joe: Demi cade o Ster?
Demi: ta na cozinha 
 Ster ia chegando , 
Ster: eu vou me trocar 
 Depois de 3 minutos Sterling estava de volta 
Joe: vamos
 Joe pegou o carro , Demi , Joe e Ster entraram , chegando era um restaurante , muito bonito 
XXX: Joe ?
Joe: Ashley ? Demi e Ster essa é a Ashley 
Demi: tudo bem ?
Ash: tudo , você tem sorte o Joe é um cara muito legal . Ah esse e o Sterling tudo bem ?
Ster: he , ta indo bem 
Joe: vamos no sentar 
 Eles foram se sentar 
Joe: eu vou ao banheiro 
Ash: tambem 
 Joe foi ao banheiro , Ashley pegou ele e
Ash: tava com saudade 
Joe: Ashley , não eu não quero sai
Ash: ah so porque a Demi esta ai , ne
Joe: você sabe que eu amo ela
Ash: não foi o que você disse ontem 
 Ster foi ver porque Joe estava demorando , viu Ash e Joe juntos
Ster: Joe !! você disse que não tinha nada com ela ....

Um comentário:

  1. NOSSA :O Joe mentiroso! Choquei...
    Ameiii, como sempre...
    Continua por favor

    ResponderExcluir